Mostrando postagens com marcador revitalização dos canteiros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador revitalização dos canteiros. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Revitalizar os canteiros da escola




Revitalizar o jardim reutilizando pneus para os canteiros de flores. 
Alunos envolvidos : Alana, Miguel, Matheus, Gabriel Bernardo e Vanessa, 1D